Alagoana morre vítima de bala perdida em Salvador

Reprodução/Bruno Wendel/CorreioTatiana Monteiro Cavalcante

Tatiana Monteiro Cavalcante

A alagoana, identificada como Tatiana Monteiro Cavalcante, de 30 anos, morreu na noite de quinta-feira, 14, em Salvador/BA, após receber dois tiros no rosto e pescoço. Tatiana, que estava hospedada desde o natal com a família na casa da sogra, foi atingida por bala perdida no momento em que acompanhava a movimentação de pessoas que voltavam da Lavagem do Bonfim.

Testemunhas contaram que o acusado, conhecido com Chibica, teria reconhecido um algoz no meio da multidão e teria o seguido. Em um trecho da Rua Diva Pimentel, na Fazenda Grande do Retiro, Chibica efetuou os disparos de arma de fogo, mas os tiros acabaram atingindo Tatiana. Ela conversava com o marido, de 30 anos, na porta da casa da sogra quando recebeu os tiros.

A alagoana, que é natural de Penedo, foi socorrida pelos próprios familiares ao Hospital Ernesto Simões Filho, mas já chegou em óbito na unidade de saúde..

Ainda conforme dados de testemunhas, a rua estava muito movimentada e existiam pessoas bebendo por toda parte. Ao perceber a ação de Chibica, seu desafeto fugiu do local.

A sogra de Tatiana, Marilene Santos Viana, 47, disse à polícia que estava na laje de casa quando ouviu o barulho e viu sua nora caída no chão. “Só vi ela caindo. Pensei que o barulho era de bomba. Desci correndo e percebi que não foi desmaio, quando vi o sangue escorrendo”, disse.

Depois dos tiros, o suspeito do crime fugiu. Uma viatura da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (Pirajá) chegou a realizar diligências pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Após a perícia, o corpo de Tatiana foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. O marido antecipou a viagem para a cidade de Penedo/AL para a manhã desta sexta-feira, 15, com o intuito de preparar o enterro.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos