Prefeito Henrique Madeira se reúne com investidores que pretendem instalar novo empreendimento turístico em Maragogi

Grupo é de São Paulo e equipamento poderá gerar mais de 300 empregos diretos

Secom Maragogireunião Prefeito Henrique investidores SP

O prefeito Henrique Madeira se reuniu com representantes do CAPTHAR – gestão financeira, grupo de São José do Rio Preto – SP, que pretende construir um novo empreendimento turístico em Maragogi. Durante o encontro, foram discutidos os detalhes da operação, que deverá dinamizar o turismo e a cadeia de desenvolvimento econômico do município.

“Esta é uma iniciativa que vai potencializar o nosso turismo e fortalecer a economia, gerando emprego e renda”, destacou o gestor. “Maragogi é um dos destinos mais procurados do país, e isto tem chamado a atenção investidores, que enxergam no município uma oportunidade de empreender. Tenho certeza que esta é uma parceria que vai contribuir muito com o desenvolvimento da cidade”, avaliou Madeira.

O empreendimento que irá gerar cerca de 300 empregos diretos, sinaliza o crescimento econômico e boas perspectivas para os negócios locais. “Os principais ganhos estão relacionados à geração de empregos diretos e indiretos, ao aumento da renda e do poder de compra da população e um grande incremento para o nosso turismo”, destacou a secretária de turismo, Mariana Gorenstein.

A prefeitura, além de todo o apoio logístico para a concretização do empreendimento, se comprometerá com a aplicação de algumas medidas fiscais.

Fonte: Secom Maragogi

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos