Mãe de criança morta por espancamento é hostilizada em velório

Veja vídeo de garoto contando que era agredido pela mãe e padrasto

Márcio Oliveira/Diário Arapiracadyllan-1

A mãe do menino Dyllan Taylor Soares, de apenas três anos, agredido até a morte na residência da família, Joyce Silva Soares, 20, foi hostilizada durante o velório do filho, na noite de ontem (21). O laudo de necropsia do IML negou a versão apresentada pela família de que a criança morreu em decorrência de uma medicação errada e atestou que o menino morreu em decorrência de hemorragias intracraniana e intra-abdominal.

O padrasto da criança, Meydson Alysson da Silva Leão, 22 anos, foi preso no final da tarde de ontem como principal suspeito no crime. A Polícia Civil não confirmou se o jovem confessou o assassinato.

Em depoimento à polícia, Joyce afirmou nunca ter visto o marido, com quem estava há nove meses, bater no filho, e que no dia do crime saíra de casa para trabalhar, deixando a criança sob os cuidados de Meydson. Ao chegar, o menino “parecia triste” e pediu insistentemente por água. A perícia encontrou sangue na residência do casal e o laudo da necropsia afirmou categoricamente lesões por instrumentos contundentes.

Leia também PC deve investigar morte de criança de 3 anos após medicação em farmácia Laudo do IML aponta que criança de 3 anos foi morta por espancamento

A morte de Dyllan Soares provocou comoção na cidade de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital. Ontem, durante o velório na residência da avó do menino, a Polícia Militar precisou ser acionada devido ao clima de animosidade contra a mãe da criança. A polícia ainda investiga se a jovem foi conivente com o crime, embora tenha prestado depoimento e sido liberada.

O sepultamento da criança deve ocorrer na manhã de hoje, 22, em Arapiraca.

Padrasto é principal suspeito; mãe foi hostilizada

Padrasto é principal suspeito; mãe foi hostilizada

Veja Vídeo:

Veja o vídeo que anda circulando pelo aplicativo WhatsApp, onde o mesmo mostra o relato do menino de 3 anos Dyllan Taylor Soares, assassinado na última quarta-feira (20) em Arapiraca.No vídeo, o menino descreve brigas entre o padrasto Meydson Alysson Alves de 22 anos, e sua mae Joyce Souza Silva Soares. Publicado por Diário de Coruripe em Sexta, 22 de janeiro de 2016

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos