Corpo de desaparecido é encontrado em açude por pescadores

Guia Mais Editora/CortesiaCorpo foi encontrado por pescadores

Corpo foi encontrado por pescadores

O corpo de um home que estava desaparecido foi encontrado na manhã desta sábado (23) por pescadores dentro de um açude na cidade de Delmiro Gouveia. A vítima, identificada apenas como Aloísio, conhecido como ‘Nego de Dinda’ estava desaparecido desde a última quinta-feira (21) depois de pular no açude de um paredão.

Informações repassadas por populares apontam que o homem comemora o retorno das chuvas no Sertão. Conhecidos de Aloísio revelam que ele fazia isso todos os anos e que era uma espécie de ritual se banhar no açude quando chovia forte na cidade.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada na tentativa de localizar o corpo de Aloísio, sem sucesso. Uma equipe aquática de Santana do Ipanema também foi acionada para dar continuidade às buscas hoje, mas o corpo acabou sendo encontrado e resgatado até às margens do açude por pescadores.

O corpo foi recolhido por agentes da Guarda Municipal da cidade até o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa, de onde dever ser recolhido para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos