Operação conjunta apreende veículo, armas e drogas em Arapiraca

Cortesia PMALMaterial apreendido pela polícia

Material apreendido pela polícia

Uma operação conjunta entre as policias Militar e Civil, nesta sexta-feira (22), resultou na apreensão de uma motocicleta, armas e drogas em Arapiraca. A operação iniciou durante a tarde e se estendeu até o final da noite, com a prisão e apreensão de suspeitos de praticar crimes em Arapiraca e região.

No bairro Canafístula, por volta das 16h, os policiais prenderam Elielson Alexandre dos Santos, vulgo “Macaxeira”, de 26 anos. Com ele foram encontradas 500g de maconha prensada, 1,4L de loló e um revólver calibre 38 com cinco munições.

No mesmo horário, as margens da AL-220, no bairro Bom Sucesso, houve a prisão de um homem identificado como José Antônio. O mesmo estava em posse de uma pistola modelo PT 938/Taurus e de 45 munições calibre 380. A arma foi encontrada em baixo do banco do passageiro de um veículo BMW de cor branca.

Por volta das 23h, no bairro Manoel Teles, os policiais efetuaram a prisão de Yago Carlos dos Santos, 21 anos, e a apreensão de um menor de 17 anos. Com eles foram encontrados uma pequena quantidade de maconha, um revólver com oito munições calibre 38, além de uma quantia de R$ 1839,00 em dinheiro.

Em uma lava Jato, no Bairro Santa Esmeralda, foi encontrada uma moto com queixa de roubo, além de algumas drogas que seriam comercializadas durante o carnaval.

Todo material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram lavrados os autos de apreensão e prisão em flagrante.

Fonte: Já é Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos