Chuva deixa moradores ilhados em Porto Real do Colégio

Edy Almeida/Cortesia ao Alagoas24horasChuva deixou ruas alagadas e moradores ilhados em Porto Real do Colégio

Chuva deixou ruas alagadas e moradores ilhados em Porto Real do Colégio

Um temporal deixou milhares de moradores da cidade de Porto Real do Colégio em situação de emergência. A água invadiu as ruas da cidade deixando as vias alagadas. Ainda não foi divulgado um número oficial de quantas pessoas foram prejudicadas nem se há desabrigados ou imóveis com risco de desabamentos.

Imagens da cidade dos primeiros momentos após a enxurrada circulam nas redes sociais. Em alguns pontos da cidade onde a água escoou os moradores usaram marretas e picareta para quebrar o asfalto e desentupir galerias, dando condições de a água escoar no caso de novo temporal. Os prejuízos ainda não foram calculados.

As fortes chuvas são uma combinação de vários fatores climáticos associados ao fluxo de ar quente e úmido. Ainda no domingo passado (17), o Alagoas24horas divulgou nota do Clima e Tempo que previa forte chuva no interior do Nordeste. Além de Porto Real do Colégio, outras cidades da região Sul, Agreste, a capital e até o Sertão de Alagoas têm enfrentado chuvas passageiras, porém forte, nos últimos dias.

Leia também
Sertão? Delmiro Gouveia sofre com alagamentos após forte chuva
Semana terá chuva forte no interior do Nordeste

Acidente
Ainda em Porto Real do Colégio, na ponte que divide a cidade alagoana de Propriá (SE), uma família se envolveu em um acidente automobilístico e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. O que se sabe é que os integrantes vinham em um carro de passeio, mas as circunstâncias do acidente, os nomes das vítimas e o estado de saúde delas ainda são desconhecidos.

Cortesia ao Alagoas24horasAs circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos