Fúria: homem agride guardas municipais e acaba preso

Ricardo Alexandre/CortesiaJulio César Alves da Silva, 40 anos

Julio César Alves da Silva, 40 anos

Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira, 28, acusado de agredir um cidadão e dois guardas municipais. O fato ocorreu no bairro da Pajuçara, próximo a um posto da Guarda. Os agentes públicos contam que um rapaz estava urinando na areia da praia, quando foi surpreendido por um homem identificado como Julio César Alves da Silva, 40 anos.

A vítima foi salva por agentes da Guarda Municipal, que também acabaram agredidos por Julio. O caso foi parar na delegacia, onde foi lavrado o flagrante.

Leia Também:
Oplit prende acusado de roubos na Ponta Verde

Jovem é preso após roubar bolsa de mulher

Ricardo Alexandre/CortesiaAlisson Borges da Silva

Alisson Borges da Silva

Outra prisão registrada nesta tarde, na Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, foi de um jovem de 22 anos, acusado de assalto. Alisson Borges da Silva foi preso pela Oplit (Operação Policial Litorânea Integrada) após ter roubado a bolsa de uma mulher, na Avenida Gustavo Paiva, em Mangabeiras.

Alisson contou aos policiais que parou a vítima para perguntar as horas e “sentiu vontade de roubar a bolsa”. O que classificou como atitude “impulsiva”, foi registrada como criminosa pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos