Jovem persegue e mata ex-mulher a tiros em Arapiraca

Mitchel Torquato/Diário ArapiracaAmor marcado no cimento terminou em tragédia

Amor marcado no cimento terminou em tragédia

Um crime brutal, registrado nas primeiras horas desta segunda-feira, 1º, chocou a comunidade do Sítio Lagoa Cavada, zona rural de Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana. De acordo com informações fornecidas pelo 3º BPM, um jovem identificado como Adriano Pereira da Silva, 21, invadiu a residência onde morava com a ex e após discussão efetuou vários disparos de arma de fogo. A jovem ainda tentou correr, mas foi perseguida e morta.

O crime ocorreu por volta das 4h30 desta segunda-feira. A vítima, identificada como Missilane Cecília de Brito, 19 anos, estava no quarto da residência quando o ex invadiu o local e deu início a uma discussão. A jovem recebeu os primeiros tiros dentro da residência, correu para a varanda e foi perseguida a morta.

Após o crime, que foi presenciado por familiares da vítima, Adriano fugiu em uma motocicleta em direção ao Conjunto Brisa do Lago. A polícia realizou rondas, mas até o momento o acusado não foi preso. Perícia, Polícia Militar e Civil foram acionados para os procedimentos cabíveis.

ReproduçãoMissilane Cecília de Brito, 19 anos

Missilane Cecília de Brito, 19 anos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos