Homem é morto em frente de escola enquanto esperava o filho

Testemunhas dizem que garoto com uniforme de outra escola fez disparo.

Sob o olhar de curiosos, policiais bloqueiam área onde homem foi morto após reagir a assalto  (Foto: Mateus Rodrigues/G1)Sob o olhar de curiosos, policiais bloqueiam área onde homem foi morto após reagir a assalto (Foto: Mateus Rodrigues/G1)

Um homem de 51 anos foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (2) em frente à um colégio particular do Guará II, no Distrito Federal, enquanto aguardava a saída do filho. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no local. Testemunhas afirmaram à polícia que um adolescente com camiseta de outro colégio foi responsável pelos disparos.

O crime aconteceu pouco pouco antes do meio-dia, horário de saída da turma da manhã. Até as 13h, a Polícia Militar ainda não tinha informações sobre o autor. Policiais sobrevoavam a região de helicóptero tentando localizar o carro da vítima, que foi levado pelo criminoso. O veículo era novo – o homem havia retirado o carro nesta terça da concessionária.

De acordo com testemunhas, o jovem abordou o homem e anunciou o assalto, pedindo as chaves do carro. Segundo a PM, o homem reagiu e foi baleado. A corporação não informou se o filho estava próximo e se havia crianças ao redor.

G1 tentou contato com a direção do Colégio Rogacionista, mas a secretaria da unidade informou que os responsáveis estavam em reunião com a mãe da criança. A idade do aluno não foi informada.

A reportagem pediu posicionamento ao Batalhão Escolar e ao Palácio do Buriti, mas não recebeu retorno até a publicação deste texto.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos