Acusado de assalto é preso em estacionamento de shopping

Ascom PCReinaldo Campos de Oliveira, 38 anos

Reinaldo Campos de Oliveira, 38 anos

Policiais civis do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) prenderam, na tarde desta quarta-feira (03) um homem acusado de assalto. A prisão aconteceu no estacionamento de um shopping, em Mangabeiras.

De acordo com informações da polícia, Reinaldo Campos de Oliveira, 38 anos, assaltou, na tarde de ontem (02), uma jovem no momento em que ela saía de uma lanchonete na companhia de mais três amigos, na Avenida Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca. O acusado abordou a jovem, agarrou e tentou levar a vítima, a força, para dentro de um veículo Pálio Weekend, de cor prata. A jovem reagiu à ação do assaltante, jogou o celular e conseguiu se livrar do acusado.

No momento da ação, os amigos da vítima, que presenciaram o assalto, anotaram a placa e as características do veículo, repassando para a polícia todas as informações, que de imediato iniciou um trabalho de busca na cidade.

Nesta tarde, o veículo foi localizado no estacionamento de um shopping, e os policiais do Tigre, identificaram e prenderam Reinaldo Campos, que ao ser detido confessou ter cometido o assalto na companhia de um comparsa.

O acusado, juntamente com o carro, foi levado para a Central de Flagrantes I, onde foi reconhecido pela vítima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos