Murici acaba com invencibilidade do Galo e vence por 3 x 1 em casa

De virada, o Murici venceu o CRB na tarde deste sábado (06), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. O Galo abriu o placar ainda nos primeiros minutos de jogo. Com chute de Lúcio Maranhão, o CRB iniciou a partida dando à sua tímida torcida a impressão de que dominaria a partida e golearia o adversário, mas foi o Murici quem levou a melhor e venceu de virada o clube regatiano.

O jogo
1° Tempo
Com apenas cinco minutos de partida, Lúcio Maranhão realizou feito parecido com o realizado contra o Coruripe na semana passada, quando abriu o placar com apenas 4′ de bola em campo, no Estádio Rei Pelé. Jogando na casa do adversário, Lúcio Maranhão também tentou definir o resultado da partida logo nos primeiros minutos de jogo e abriu o placar aos 5′ com belo chute.

A vitória garantiria ao time da Pajuçara 100% de aproveitamento no Alagoano 2016, mas o Alviverde ‘arrancou’ a invencibilidade do CRB e aos 17’, quando empatou o jogo com gol de Alexsandro. O atacante ficou livre para meter a bola no canto esquerdo de Júlio César. Júlio chegou a tocar na bola baixa de Alexsandro, mas não conseguiu impedir o gol do representante da Zona da Mata.

Somente aos 40’ o Murici conseguiu virar o placar com um chute sensacional de Rambo que acertou o ângulo do goleiro Júlio César. Cheia de efeito, a bola de Rambo fez uma curva que impossibilitou a defesa do goleiro regatiano e o Murici pontuou pela segunda vez.

2° Tempo
O Murici continuou pressionando durante toda a segunda metade da partida. Enquanto o Murici jogava, o elenco do CRB se desestruturou e trocou o futebol pelo ‘boxe’ uma confusão entre jogadores do CRB e um gandula resultou na expulsão do jogador Bocão.

Júlio Cesar chegou a ‘salvar’ o CRB pelos menos três vezes na segunda metade da partida, quando o Murici criou chances claras de gol.

O Galo se fechou, mas não conseguiu segurar o placar. O Murici ampliou o fez o terceiro nos acréscimos. O gol veio aos 49’ com chute de Katê e o CRB amargou sua primeira derrota no Alagoano 2016.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos