PC prende envolvidos com tráfico de drogas em Arapiraca

Presos na operação foram levados para a Central de Polícia (Foto: ASCOM/PC)

A Polícia Civil (PC) deflagrou, nesta terça-feira (23),  mais uma operação no município de Arapiraca,  que resultou  na prisão de três homens e apreensão de um adolescente envolvidos com o  tráfico de drogas, na localidade denominada Sítio Novo, zona rural do município.

A ação foi realizada pelos policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), Delegacia de Menores, e dos 53°, 54°, 55° e 59° Distrito Policiais (DP). O trabalho cumpriu mandado de busca e apreensão expedido pela 17ª Vara Criminal.

Foram presos Alexandre Elias Viana, e os irmãos Josemberg Costa França e João Mar Costa França.

Além das prisões, armas, munições e outros objetos ilícitos também foram apreendidos pela polícia. Maconha prensada, celulares, 11 frascos de loló, cinco seringas, 14 munições e uma motocicleta, também foram apreendidos.

Segundo o chefe de Operações da 4ª DRP, agente Jarlam, os acusados já tinham passagem pela polícia por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e foram presos numa fábrica clandestina de estofados, que servia de fachada para disfarçar o tráfico de drogas no local.

Todos os presos e o material apreendido foram encaminhados para a sede da Delegacia Regional de Arapiraca, para a confecção dos procedimentos cabíveis.

Material e motocicleta apreendidos durante a operação (Foto: ASCOM/PC)

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos