Marina Nery, par de Rodrigo Santoro, fala de cenas de sexo na TV: ‘Técnicas’

Modelo internacional diz estar preparada para críticas e fala de nudez: ‘Cenas fortes exigem mais concentração. Algumas foram gravadas em um só take’.

TV Globo/DivulgaçãoA modelo Marina Nery será par de Rodrigo Santoro na novela "Velho Chic"o e fala de cenas de sexo na TV: "Tranquilas e técnicas. Algumas gravadas em um só take"

A modelo Marina Nery será par de Rodrigo Santoro na novela “Velho Chic”o e fala de cenas de sexo na TV: “Tranquilas e técnicas. Algumas gravadas em um só take”

A modelo baiana Marina Nery só tem 21 anos, mas já morou nos Estados Unidos e Europa. Além de participar das semanas de moda mais disputadas do cenário fashion, ela já foi musa de grifes como Dior, Fendi, Dolce&Gabanna, Calvin Klein, Diesel, Miu Miu, Marc Jacobs e Prada. Mas ela não esconde o frio na barriga de estrear na TV em uma novela no horário nobre e ao lado de um dos maiores galãs da atualidade, o ator Rodrigo Santoro: “Foi um processo longo. Mas quando o convite surgiu, a partir de uma ligação do diretor Luiz Fernando, não aceitei de primeira. Depois de muita conversa, ele disse que acreditava em mim e que eu era ideal para o papel. Isso me tranquilizou um pouco”, afirma ela, que viverá a personagem Leonor na novela “Velho Chico”, de Benedito Ruy Barbosa.

Sempre com os pés no chão, Marina não se deslumbra com o assédio da imprensa e desconversa sobre vida pessoal. Com cenas de sexo e sem roupa, a modelo minimiza a polêmica. “Todas as cenas foram tranquilas e técnicas. Contracenei com o Rodrigo (Santoro), que é extremamente profissional e um ator com uma carreira sólida. Ele tem anos de estrada, então é natural essa curiosidade das pessoas em torno dele. Sou exigente com o trabalho que faço e sempre dou o melhor de mim. Algumas cenas de emoções fortes exigem mais concentração e algumas foram gravadas em um só take”, resume ela, que tem 1,80 m de altura e 57 kg.

Preparada para as críticas, Marina se diz preparada e evita fazer planos a longo prazo na nova carreira. “É cedo para falar. Quero ver como me sinto vendo meu trabalho pronto. Pretendo ver cada cena ao lado da minha família. Quero aproveitar essa estadia no Brasil para passar mais tempo no meu país. Não estou abandonando a carreira de modelo lá fora. Vejo algumas semelhanças entre as duas carreiras. Os dois exigem foco e concentração, além de eu ser um personagem na hora em que estou atuando ou desfilando. O frio na barriga é por ser assistida sem ver os rostos de quem te assiste. Isso é bem diferente”, afirma ela, que é fã de Meryl Streep: “Não tive dificuldades em decorar texto. Eu sempre gostei muito de ler e isso ajudou”, afirma ela, que está acostumada a passar horas nos bastidores dos desfiles e em castings para mostrar toda sua beleza e sensualidade tupiniquim.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos