Ciosp registra um homicídio e cinco tentativas nas últimas 24 horas

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública registrou – nas últimas 24 horas – um homicídio e cinco tentativas na região metropolitana de Maceió.

O homicídio teve como vítima, segundo o relatório do Ciosp, José Jean Mendonça de Araújo, 21 anos. O homicídio foi registrado neste domingo, 06, próximo à praia de Ipioca, em Maceió.

Ainda de acordo com o relatório, a vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a região do tórax da vítima que não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

A identidade do algoz e as motivações do crime ainda são desconhecidas pelas autoridades policiais. O crime, supostamente, será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital.

Tentativas de homicídio

Ainda de acordo com o relatório do Ciods, José Edson da Silva, 26 anos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na região das costas e braço.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o HGE. A tentativa de homicídio ocorreu neste domingo, 06, na entrada da Grota do Rafael, no bairro do Jacintinho.

Em uma lanchonete no Centro de Marechal Deodoro, Josinaldo Gomes dos Santos, 34 anos, foi atingido na região da cabeça com vários golpes de arma branca, faca. Ele foi socorrido e encaminhado para o HGE.

Ainda de acordo com o relatório, foi detido em flagrante José Hailton da Silva, 44 anos, acusado de ser o autor do crime. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Maceió.

Atingido com dois disparos de arma na região das costas, Amauri Lima Ferreira, 19 anos. A tentativa de homicídio foi registrado no Complexo Habitacional do Benedito Bentes. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde no bairro.

Elisandro de Goes Silva, 40 anos, de acordo com o relatório do Ciosp, foi agredido por quatro homens. Ele foi socorrido e encaminhado para o HGE.

Ainda de acordo com o relatório, José Lucas dos Santos Silva, 21 anos, foi preso em flagrante e um menor apreendido sob a acusação de ser agressores da vítima. Ele foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Maceió.

No bairro do Santos Dumont, Robson Ribeiro dos Santos, 25 anos, foi atingido por vários golpes de faca na região do rosto, cabeça e mãos.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o HGE. A autoria do crime é desconhecida.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos