Kombi abandonada causa transtornos a moradores do Feitosa

Alagoas24horasA kombi foi abandonada há mais de um mês

A kombi foi abandonada há mais de um mês

A comunidade do conjunto Eldorado no bairro do Feitosa está preocupada com uma Kombi abandonada há mais de um mês, que está servindo de foco para o mosquito Aedes aegypti. Não bastasse o acúmulo de lixo, próximo à quadra de esportes, os moradores denunciam que toda vez que chove o veículo enche de água.

Jobson Bezerra, morador antigo do conjunto, conta que o veículo apareceu por lá há cerca de um mês e ninguém sabe a quem pertence. Crianças do bairro costumam até brincar no veículo, que já está deteriorado. “Além de correr o risco de contrair uma dessas doenças causadas pelo mosquito, ainda podem se cortar na carcaça da Kombi”, disse o morador.

 Já dona Ildete Sena, explica que a Superintendência Municipal de Limpeza  Urbana (Slum) sempre envia equipes para recolher o lixo na região, mas a própria comunidade volta a depositar lixo na rua. Ela chama a atenção para a proliferação de vetores como ratos e escorpiões.

 Os moradores também ressaltam que já entraram em contato com a Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) para fazer a remoção do veículo e foram informados de que o órgão precisará de cerca de 30 dias para resolver o caso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos