Acusado de incendiar casa e matar deficiente carbonizado é preso

Ascom PC/ALJoão Luiz é suspeito de atear fogo à residência e matar deficiente

João Luiz é suspeito de atear fogo à residência e matar deficiente

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do delegado Guilherme Martim Iusten prenderam na manhã desta quinta-feira, 10, o principal suspeito de ter incendiado na madrugada da última segunda-feira, 07, uma residência localizada na Vila Santa Clara, em Penedo.

O fogo provocou a morte do proprietário do imóvel, que era deficiente físico. Edvaldo dos Santos, de 45 anos, morreu carbonizado. Seu corpo foi localizado por populares soterrado em meio aos escombros

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, João Luiz Batista Santos, conhecido como João da Vila, de 19 anos, foi preso em uma residência localizada na Vila Santa Clara.

Ainda segundo a polícia, as investigações apontam que o jovem, na companhia de outros elementos, invadiu a casa para roubar e antes de fugir resolveu tocar fogo no imóvel, com o proprietário dentro. João Luiz já foi preso por roubo, furto e formação de quadrilha e há cerca de 15 dias estava em liberdade, pois foi beneficiado por um habeas corpus.

O inquérito policial que investiga o caso ainda não foi finalizado, pois a equipe da 7ª DRP tenta esclarecer alguns fatos envolvendo o incêndio e a morte de Edvaldo dos Santos que por ser deficiente físico se locomovia com o auxílio de uma cadeira de rodas. Como a porta dos fundos da residência tinha sinais de arrombamento, logo a hipótese do incêndio ter sido criminoso foi levantada, tese agora confirmada pela polícia.

Fonte: AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos