Polícia registra triplo homicídio no Jacintinho

MaceióBrasil/FlickrGrota do Rafael

Grota do Rafael

A madrugada foi de violência para os moradores da Rua Bela Vista, na Grota do Rafael, bairro do Jacintinho. Três jovens sem qualquer identificação oficial foram assassinados com vários disparos de arma de fogo. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.

Informações fornecidas pela assessoria da Perícia Oficial de Alagoas (Poal) dão conta que os jovens foram atingidos por cerca de 12 tiros, possivelmente de revólver calibre 38, uma vez que não foram encontradas cápsulas no local.

Nas redes sociais, a reação de moradores da comunidade é de ‘luto’. As vítimas foram identificadas previamente como Lucas, Luan e Neguinho. Não há informações se os jovens possuíam envolvimento com ilícitos.

Em entrevista à imprensa, na manhã desta sexta (11) o governador Renan Filho, disse suspeitar que as mortes estejam relacionados com briga entre facções criminosas e prometeu manter o combate à criminalidade no Estado.

Os corpos das vítimas já estão no IML de Maceió onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos