Secretarias de Assistência e Planejamento de Maragogi comemoram Dia da Mulher

Música ao vivo, palestras, panfletagem, distribuição de lanches e brindes fizeram parte da programação.

Ascom MaragogiDia Internacional da Mulher em Maragogi

Dia Internacional da Mulher em Maragogi

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, as secretarias de Assistência Social e de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, promoveram uma bela homenagem às usuárias dos serviços prestados pelos órgãos, em Maragogi. O evento que aconteceu na Praça Santo Antônio, contou com música ao vivo, palestras, panfletagem, bingo, distribuição de lanches e de brindes.

Para a secretária de assistência social, Alessandra Wanderley, a homenagem às mulheres é merecida, pois são guerreiras que contribuem para o desenvolvimento da cidade. “Nós pensamos com carinho em cada detalhe, para de forma singela, demonstrar para cada mulher maragogiense o quanto ela é especial”, afirmou.

Destacando as ações de enfrentamento à violência, a secretária de planejamento e desenvolvimento econômico, Aliete Estanislau, reforçou a importância das campanhas preventivas e de orientação sobre socorro, cuidados e formas de proteção.“Temos um papel fundamental junto à família e à sociedade, somos mulheres ativas, guerreiras e buscamos sempre algo a mais. A cada dia conquistamos mais espaços e não podemos permitir que a violência contra a mulher ainda ocupe índices tão altos”, defendeu.

O evento que contou com apoio da prefeitura, através do prefeito Henrique Madeira, foi marcado por muita animação, descontração e troca de experiências.

Fonte: Ascom Maragogi

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos