Jovem é preso com mais de 200 trouxinhas de maconha

(Fotos:Ascom/PC)Daniel Felipe Santos de Oliveira

Daniel Felipe Santos de Oliveira

Equipes da Polícias Civil e Militar prenderam o jovem Daniel Felipe Santos de Oliveira, de 21 anos,  acusado de tráfico de drogas e corrupção de menor. A ação policial foi registrada na manhã desta terça-feira, 22, no município de Santa Luzia do Norte.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Civil, o acusado estava na companhia de um adolescente quando foi abordado pelas unidades policiais. Com a dupla, os policiais encontraram 205 trouxinhas de maconha embaladas e prontas para serem comercializadas.

O delegado responsável pelo caso,  Valdeks Pereira, informou que Daniel Felipe foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menor. “Ele já foi preso por roubo à transeunte, roubo a casa comercial e roubo de veículo”, concluiu o delegado.

Em 2013, o Alagoas 24 Horas relatou a prisão de Daniel Felipe durante a Operação ‘Reside’ da Polícia Civil. O acusado e outras sete pessoas eram apontadas como integrantes de quadrilhas especializadas em roubos a residências e estabelecimentos comerciais. 

Na época, o acusado conversou com a equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas durante uma entrevista coletiva e chegou a confessar diversos crimes. “Eu já foi preso com arma, com carro roubado e fui solto no outro dia”, ironizou sobre sua nova prisão.

Leia também: Operação Reside prende pequenas quadrilhas de roubo em Maceió

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos