PRF recupera veículo clonado na BR 316 e vários documentos falsos

Fazendo busca no veículo, a polícia achou diversos documentos falsos e cartões de crédito de terceiros.

Nucom PRF/ALAtqmVbtgKrUcXeVvXhcdKyhtvQBHbCiaLBWzt5DCoaY3

Dois homens foram presos e um veículo clonado foi recuperado no fim da tarde de ontem, 05, na BR316, em Palmeira dos Índios, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dentro do veículo, os policiais encontraram diversos documentos falsos, cartões de crédito de terceiros, além de pendrives com arquivos de espelhos de documentos como identidade, certidão de nascimento, conta de energia e outros, dando a entender que a dupla trabalha com falsificação de documentos.

Os agentes da PRF faziam uma fiscalização de rotina próxima ao posto de Palmeira dos Índios quando decidiram abordar a Saveiro branca, placa de Cabo de Santo Agostinho/PE. Dentro do veículo havia dois homens, que apresentaram nervosismo com a presença dos policiais. Ao solicitar documentação dos indivíduos e do veículo, o motorista apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) que possuía diversos sinais de inautenticidade. Fazendo uma análise minuciosa pelo veículo os agentes verificaram diversos itens de identificação adulterados. Após consultas, descobriram a verdadeira placa do veículo, que havia sido roubado em São Caitano/PE, dia 18 de janeiro de 2016.

Nucom PRF/ALArepdf25DYT2hWg1qhwyJwToGKCeZfstw8EaKCJ9WYUw

Dentro do veículo, os agentes federais encontraram documentos e cartões de crédito de terceiros. Na mochila do passageiro, havia quatro pendrives com arquivos em coreldraw contendo espelhos de documentos como identidade, CPF, conta de água, certidões de nascimento, além de fotos de carimbos de Cartórios da região. Suspeita-se que a dupla trabalha com falsificação de documentos.

A dupla e todo material encontrado, junto com o veículo, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios. Os homens, de 30 e 36 anos, responderão pelos crimes de receptação, uso de documento falso, falsificação de documento público e apropriação indébita.

Nucom PRF/ALArUu4WH5iX5RYs8VGdT1-jzf351ZFYpwxDTkzDvvRqQy
Fonte: Nucom PRF/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos