Mulher é presa após atropelar e matar jovem no Vergel

A acusada, que não teve o nome divulgado, fugiu do local, mas foi localizada após a PM identifcar aplaca do veículo

Uma mulher foi presa em flagrante no final da tarde desta segunda-feira (11), após ter sido identificada como responsável por um atropelamento que resultou e morte, ocorrido na madrugada de hoje.

A vítima era um jovem de aproximadamente 19 anos, filho de uma policial do Batalhão de Rádio Patrulha. Segundo informações de militares da Rádio Patrulha, a acusada, que não teve a identidade revelada, foi identificada graças as imagens de câmeras de segurança.

De acordo com a polícia, a acusada conduzia um veículo HB20 de cor branca e seguia pela Rua da Palma, no bairro do Vergel, quando atropelou o jovem, que foi arrastando por cerca de vinte metros. Após o atropelamento, a condutora foi embora.

Após a placa do veículo ter sido identificada, os policiais conseguiram localizar o endereço do proprietário do veículo e chegaram a um salão de beleza no bairro de Mangabeiras, próximo ao CODE. Chegando lá, o dono do carro desse que o veículo estava com sua filha e os militares foram até o endereço citado e conduziram a acusada para a delegacia.

Ainda de acordo com a polícia, a acusada confessou o acidente e relatou que havia tido o celular roubado no bairro do Jaraguá e saiu desesperada com sua companheira no carro. Ao entrar na Rua da Palma, atropelou o jovem e disse ter ido embora por achar que não seria nada grave.

Após ter sido atropelado, o garoto foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde de hoje.

A acusada foi prese e será autuada por homicídio.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos