Direção do CRB confirma contratação de Gérson Magrão para Série B

Alberto Oliveira/EAGérson Magrão é o primeiro contratado pelo CRB para Série B

Gérson Magrão é o primeiro contratado pelo CRB para Série B

 

A direção do CRB anunciou a 1ª contratação para a Série B. O nome que abre a série de contratações da equipe regatiana é bastante conhecido do torcedor. Trata-se de Gérson Magrão, 30, que atuou pelo clube no ano passado.

Gérson Magrão é um desejo do torcedor pelo ótimo final de temporada realizado no ano passado. Magrão é paulista de Diadema e este ano atuou pelo XV de Piracicaba, que disputou a Série A1 do Paulistão.

Na temporada passada, Magrão começou com muitas dificuldades. Com um ano sem atividade, Magrão chegou ao CRB para tentar recuperar sua condição de jogar futebol. Magrão começou aos poucos, se machucou por algumas vezes e até correu risco de ser dispensado. Na reta final da Série B, Magrão estava na plenitude da sua forma e mostrou um futebol qualificado que fez o time do CRB ‘andar’.

O jogador já chega na 2ª feira e começa a treinar com o elenco. O diretor de futebol do CRB, Alarcon Pacheco ressaltou a importância do jogador. “Vamos qualificar, ainda mais, o nosso plantel, pois sabemos bem o nível de exigência na Série B, que tem tudo para ser a mais competitiva de todos os tempos. Não tenho dúvidas do quanto o Gérson Magrão irá nos ajudar nesta temporada”, disse o dirigente.

Nos próximos dias, o CRB espera anunciar mais nomes como reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. A competição começa nos próximos dias 14 e 15 de maio. A estréia do CRB será contra o Londrina no interior do Paraná.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos