Após clássico entre CSA e CRB, Ciosp registra três tentativas de homicídio

Ilustraçãoarma de fogo

Três pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo nesse sábado (16), em Maceió, pouco mais de uma hora após o término do clássico CSA e CRB, ocorrido no Estádio Rei Pelé. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), as vítimas conseguiram sobreviver aos tiros e foram socorridas e levadas ao Hospital Geral do Estado.

Segundo o documento, Matheus dos Reis Lima, de 21 anos e um adolescente de 17 anos foram surpreendidos por homens armados que estavam em dois veículos, um Pálio e um Gol, de placas não anotadas. Os criminosos abriram fogo contra a dupla quando eles transitavam nas proximidades do Centro de Convenções, no Jaraguá, nas proximidades da sede da Torcida Organizada do CRB.

O motivo do crime ainda é desconhecido, mas o atentado ocorreu por volta das 20h, pouco tempo depois de ter terminado o Clássico das Multidões no Rei Pelé, em partida válida pelo Campeonato Alagoano de 2016. A polícia não informou se as vítimas estavam trajando camisa de torcidas organizadas.

Além dos dois jovens, Diego Ribeiro dos Santos, de 26 anos, também ficou ferido em um atentado registrado na Avenida Durval de Góes Monteiro, nas proximidades do Mini Pronto Socorro do Tabuleiro. Em uma característica semelhante a anterior, homens armados passaram em um carro, de modelo e placa não anotada, e alvejaram a vítima com dois disparos no abdômen.

Em todas as ocorrências a polícia realizou buscas, mas ninguém foi detido. Os casos devem ser investigados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos