Lutadora Joanie Laurer, a Chyna, teria morrido de overdose, diz ‘TMZ’

Joanie Laurer, a Chyna, lutadora profissional de Wrestling teria sido vítima de overdose, segundo o site de notícias “TMZ”. De acordo com a publicação, a polícia está na casa da lutadora, que tinha 46 anos, investigando o que aconteceu. Ela foi encontrada morta por um amigo nesta quarta-feira à tarde em sua casa em Redondo Beach, no sul da Califórnia.

Ainda segundo a publicação, os policiais acreditam que ela tenha morrido de overdose devido ao histórico de Chyna com drogas. Frascos de remédios controlados foram encontrados na casa, mas não havia drogas ilegais, segund fontes do “TMZ”.

 

 

A morte dela foi confirmada por seu Twitter oficial. “É com profunda tristeza que informamos que perdemos um verdadeiro ícone, um super-herói da vida real. Ela vai viver para sempre na memória dos seus milhões de fãs e todos nós que a amávamos”, escreveram os empresários dela.

Nesta segunda-feira, Chyna postou uma foto onde parece que ela estava treinando.

 

Chyna em foto publicada na segunda-feira
Chyna em foto publicada na segunda-feira Foto: Reprodução/ Twitter

 

Segundo o jornal “NY Daily News”, Chyna foi a primeira mulher a ganhar o Campeonato Intercontinental da World Wrestling Entertainment. Ela também foi a primeira mulher a entrar no Royal Rumble, um evento de luta livre profissional. A lutadora já posou para a revista “Playboy”, participou de reality shows, incluindo um que mostrava sua luta contra as drogas e, ainda, de seis filmes pornô.

 

Chyna tinha 46 anos

 

Fonte: Extra Online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos