CPC apresenta plano de policiamento para o clássico CRB x CSA no domingo

Ascom PMCPC apresenta plano de policiamento para o clássico CRB x CSA no domingo

CPC apresenta plano de policiamento para o clássico CRB x CSA no domingo

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) apresentou na manhã desta quinta-feira, 28, no Salão Nobre do Quartel Geral da PM, Centro de Maceió, o plano de policiamento montado para a partida entre as equipes do CRB e CSA no domingo, 1º, às 16h, no Estádio Rei Pelé.

O comandante do policiamento do jogo será o comandante do 5º BPM, tenente-coronel Carlos Amorim, que destacou que o esquema foi montado para garantir a segurança de todas as pessoas envolvidas na partida. A equipe de planejamento do CPC apresentou a estruturação do plano com os detalhes referentes à primeira disputa da final do Campeonato Alagoano. A expectativa para o jogo de domingo é de 15 mil pessoas.

O efetivo policial se apresenta às 13h, mesmo horário da interdição do trânsito nas principais ruas do entorno do estádio, através de agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Às 14h ocorre a abertura dos portões e às 16h45 o fechamento das bilheterias. Caso seja detectada superlotação do estádio, esse horário poderá ser antecipado.

Ao todo, serão empregados 310 policiais militares, no policiamento interno e perímetro externo a pé, motorizado e montado. Com o final da partida, o reforço no policiamento será voltado para os corredores de ônibus e adjacências ao estádio. O videomonitoramento e o juizado estarão funcionando dentro do Rei Pelé.

Em relação à entrada de menores ao estádio, por determinação judicial, os menores de 18 anos só poderão adentrar ao Rei Pelé acompanhados de um responsável e portando documento oficial com foto.

Participaram do encontro o comandante do CPC, coronel Wilson Silva; o subcomandante, tenente-coronel Neyvaldo Amorim, representantes do Juizado Especial e do Ministério Público, bem como dos clubes e torcidas.

Fonte: Ascom PM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos