Santos consegue empate no fim e decide na Vila Belmiro

Guia de Boleiro1

O Santos arrancou um empate em 1 a 1 com o Osasco Audax neste domingo, no estádio no José Liberatti, pela partida de ida da final do Campeonato Paulista, a 10 minutos do fim da partida e conseguiu melhorar sua situação para decidir o título na Vila Belmiro no próximo domingo.

O gol de empate, aliás um golaço, foi marcado pelo meio-campo Ronaldo Mendes. O lateral Tchê Tchê tentou virar o jogo e deu de presente para o jogador do Santos na intermediária. Ele carregou mais pra frente e acertou um forte chute perto do ângulo. O goleiro Sidão não conseguiu chegar na bola.

Antes disso, o Audax abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo. O lateral Tchê Tchê cruzou para Mike dentro da área. Ele matou a bola, cortou Gustavo Henrique e bateu no canto, sem chances para Vanderlei.

A partida acabou refletindo o equilíbrio em campo. O Santos foi melhor no primeiro tempo e teve três boas chances para a abrir o placar. No inicio da segunda etapa, o time da casa melhorou e conseguiu chegar ao gol. Depois do gol do Santos, os dois times tentaram buscar o segundo, mas não conseguiram. Agora, a decisão fica para Vila Belmiro. Empate por qualquer placar leva a partida para os pênaltis. Quem vencer no tempo normal conquista o título do Campeonato Paulista.

Fonte: Guia de Boleiro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos