Hospital de AL ouve colaboradores por meio de moderna ferramenta de gestão de pessoas

Pesquisa de clima organizacional encerra-se na próxima segunda (28)

Santa Casa{81419682-29d1-4dd7-86b1-c083a6d4f1fc}_santa casa

A Santa Casa de Maceió prorrogou até a próxima segunda-feira (23/06) a aplicação da pesquisa de clima organizacional em seu complexo-sede e nas unidades externas Hospital Nossa Senhora da Guia, Santa Casa Farol e Santa Casa Poço. Trata-se de uma das mais modernas ferramentas de gestão da atualidade, utilizada por empresas de todo o mundo na relação empresa-trabalhador.

A Gerência de Gestão de Pessoas distribuiu mais de 398 questionários aos colaboradores visando auferir a opinião do público interno da Santa Casa de Maceió sobre como vêem a instituição onde trabalham.

“A pesquisa ajudará o corpo diretivo da Santa Casa a traçar políticas de gestão que visam beneficiar, em última instância, o próprio colaborador”, comentou Gilvanete Pereira, coordenadora de Treinamento e Desenvolvimento.

A Pesquisa de Clima Organizacional pelo Sistema Hay Group, promovida pela Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP) teve início no último dia 2 de maio. ”O próprio sistema informatizado selecionou o grupo de colaboradores. Todos receberam um email ou carta senha com orientação para que respondam ao questionário.

Fonte: Ascom Santa Casa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos