Prefeito vistoria obras no Ouro Preto e Cambuci

Prefeito Rui Palmeira vistoria Obras de pavimentação no Ouro Preto Foto:Marco Antônio/Secom Maceió
Prefeito Rui Palmeira vistoria Obras de pavimentação no Ouro Preto
Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira vistoriou, neste sábado (21), o andamento das obras de drenagem e pavimentação, além dos serviços de iluminação, que estão sendo executadas no bairro do Ouro Preto e no Cambuci, parte alta da capital. Os trabalhos estão sendo custeados com recursos próprios do Município.

Desenvolvidos pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra), os serviços vão proporcionar melhorias na qualidade de vida dos moradores das comunidades, além de otimizar a mobilidade urbana da região.

De acordo com Rui Palmeira, asfalto e iluminação representam mais qualidade de vida para quem mora nas duas localidades. “Há muito tempo essas ações são esperadas. No Ouro Preto, tive relato de pessoas que há 40 anos moram lá e agora recebem melhorias. No Cambuci da mesma forma. As pessoas aguardavam por esse momento há 20 anos. No local, já temos a rua principal asfaltada e todas as ruas adjacentes serão asfaltadas. Sem dúvida, estamos levando mais qualidade de vida para essas comunidades”, destacou o prefeito.

“Obras importantes nas quais a prefeitura avança, atendendo aos anseios da população. A demanda é grande da população, mas a gestão está atenta para levar mais qualidade de vida para os maceioenses”, ressaltou o vice-prefeito, Marcelo Palmeira.

No Ouro Preto, além da Rua Maranhão, outras vias estão sendo beneficiadas com drenagem, pavimentação, linha d’água e meio-fio. “Planejamos a obra para ser executada com recursos próprios do Município, seguindo a determinação do prefeito Rui de devolver para população seus impostos em forma de melhorias. Além das ruas asfaltadas, a iluminação está sendo recuperada, uma obrigação da Prefeitura de Maceió trazer esse benefício para todos os maceioenses”, esclareceu o titular da Seminfra Roberto Fernandes.

Para o representante dos moradores, Paulo Stênio, a obra era  pleiteada há mais de 30 anos. “Muitos já passaram por aqui, prometeram e não cumpriram. Nos reunimos com Rui Palmeira e antes do que estava previsto, as obras foram iniciadas e em pouco tempo, quatro ruas, de suma importância para o bairro, estão sendo melhoradas Estamos muito felizes com o que está acontecendo aqui, um lugar que antes sempre foi esquecido”, disse.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos