Alagoanos participam de eventos religiosos em Maceió

Alagoas 24 HorasCaminhada pela Família

Caminhada pela Família

Um grupo realizou, na tarde deste sábado, 21 a caminhada pela Família, que visa reunir toda a família no mês das mães para lembrar os princípios bíblicos e promover a valorização da família. Com um trio elétrico, eles saíram em caminhada da Ponta Verde até  Praça Multieventos, na Pajuçara.

De acordo com a organização, houve a ministração da pastora e cantora Amélia Guimarães e um Flash Mob, reunindo pessoas de diferentes denominações que ao som da canção “Família”.

No Jaraguá, vários alagoanos compareceram, na tarde deste sábado, 21, ao estacionamento do bairro para uma celebração de fé. Hoje, está sendo realizada a 1ª edição da Concentração de Fé e Milagres, que conta com a presença do apóstolo Valdomiro Santiago, da  Igreja Mundial do Poder de Deus. 

Os eventos estão sendo acompanhados por equipes da SMTT. No estacionamento do Jaraguá, uma viatura da equipe de fiscalização da SMTT se posiciona na entrada do estacionamento de modo a evitar a entrada e o trânsito de veículos dentro do espaço destinado ao evento. A SMTT também acompanha o grupo que segue em direção à Praça Multieventos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos