Acidente em Colônia: três vítimas dão entrada no HGE em estado grave

JGNotícias/CortesiaCinco pessoas morreram  na colisão

Cinco pessoas morreram na colisão

A tragédia registrada na manhã deste domingo em Colônia Lepoldina pode ser ampliada. Além das cinco vítimas fatais ainda no local do acidente, outras três pessoas deram entrada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Uma criança de 11 anos, que foi socorrida pela aeronave, está sendo submetida a procedimento cirúrgico. De acordo com assessoria do HGE, o menino sofreu tramas múltiplos, inclusive crânio e deu entrada sedado e entubado.

Leia também

Cinco pessoas morrem em acidente de trânsito na BR 416 em Colônia Leopoldina

Um jovem de 18 anos, Wellington Santos da Silva, que seria ocupante do Fiat Strada, também deu entrada em estado grave, se encontra na área vermelha aguardando a liberação de um das salas do centro cirúrgico para ser submetido a procedimento. A vítima também sofreu trauma de crânio.

A terceira vítima a dar entrada é o condutor do Fiat Strada, identificado como Damião Bezerra, de 26 anos, que está sendo submetido à cirurgia no abdome.

O acidente ocorreu em um trecho da BR 416 e envolveu o Fiat Uno de cor vinho e placa KGF 2332, Xexéu/PE, onde estavam os irmãos, Germano, Adriano e Silvio Simeão, que morreram no local, além do menor resgatado. Duas jovens também morreram no acidente, mas apenas uma delas foi identificada como Nathália Grazielle.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos