SMTT auxilia trânsito durante eventos do final de semana

Ascom/SMTTSMTT ordena trânsito durante eventos

SMTT ordena trânsito durante eventos

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estará presente em diversos pontos da cidade no final de semana para auxiliar o fluxo de veículos durante a realização dos eventos que ocorrerão nesses dias.

No sábado (28), será realizada às 16h uma feira gastronômica na Praça Multieventos, localizada no bairro da Pajuçara. Durante o evento, agentes de trânsito da SMTT estarão presentes para ordenar o trânsito, orientando condutores e pedestres.

Já às 22h, um show será realizado no estacionamento do Parque Shopping Maceió, no bairro de Cruz das Almas. Uma equipe de fiscalização do órgão de trânsito irá se posicionar no cruzamento entre as avenidas Josepha de Mello e Gustavo Paiva, orientando os condutores e coordenando a movimentação de veículos.

Às 07h do sábado e do domingo (29), serão realizadas as provas do vestibular do Centro de Estudos Superiores de Maceió (Cesmac) na Rua Cônego Machado, no bairro Farol. Nos dois dias, os agentes de trânsito farão rondas no entorno para prevenir possíveis congestionamentos.

Fonte: Ascom/SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos