Capitão da PM se envolve em acidente automobilístico na BR-316

Veículo pegou fogo após colisão frontal.

Jean Souza/Sertão na HoraApesar do susto não há registro de feridos com gravidade.

Apesar do susto não há registro de feridos com gravidade.

Um carro de passeio de um capitão da Polícia Militar de Alagoas pegou fogo após se envolver em um acidente em trecho da BR-316, próximo ao município de Cacimbinhas. O acidente aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira (3) e, apesar da gravidade, não há informações de vítimas fatais.

De acordo com relatos de familiares, o capitão Guilherme Fortes Feitosa trafegava pela BR-316 em um Fiat Palio, quando seguia de Palmeira dos Índios a Santana do Ipanema. Próximo ao município de Cacimbinhas se envolveu no acidente. O veículo do capitão foi atingido frontalmente por outro carro que seguia no sentido contrário e teria feito uma ultrapassagem irregular.

Ainda segundo familiares, o capitão tentou evitar o acidente colocando seu carro para o acostamento, porém não obteve êxito, o veiculo foi atingido frontalmente e pegou fogo em seguida.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.

O capitão foi socorrido até a Unidade de Emergência de Arapiraca (UE) passa bem. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam no outro veículo ou se elas se feriram.

Fonte: Sertão na Hora

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos