Família procura jovem desaparecido no Santa Lúcia

Arquivo PessoalAbinael Ramos Saldanha, de 25 anos está desaparecido

Abinael Ramos Saldanha, de 25 anos está desaparecido

Familiares e amigos estão desesperados com o desaparecimento de Abinael Ramos Saldanha, de 25 anos, visto pela última vez às 21h30 de ontem (15), quando saiu da casa da namorada, no bairro da Santa Lúcia, nas proximidades do Aeroclube. Segundo informações da namorada, o rapaz estava indo em direção à residência onde mora com a mãe, no Benedito Bentes, mas não chegou ao destino.

A cunhada de Abinael, Jully Veríssimo, conta que ele sempre fazia esse trajeto e que costumava falar com a namorada assim que chegava em casa. Esta noite o celular dele estava fora de área e ele não visualizou nenhuma das mensagens enviadas ao seu WhatsApp.

“Ele é um rapaz evangélico que não costuma sair, nem vive de balada. Por isso ao menor sinal de desaparecimento ficamos desesperados. Isso nunca aconteceu. Ele nunca ficou sem dar notícias a namorada e a mãe, com quem vive”, disse Jully.

A família começou a procura pelo rapaz nos hospitais e delegacias, mas só poderá prestar queixa efetivamente às 21h de hoje, quando serão completadas as 24 horas de desaparecimento, conforme orientação da Polícia Civil. Enquanto isso as buscas estão sendo realizadas particularmente e os alertas feitos pelas redes sociais.

Abinael conduzia seu veículo, Peugeot 2016 de cor preta e placa NMD-1618 no momento em que desapareceu. Quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz deve ligar para os telefones da família: (99192-3119/99105-1408).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos