Polícia encontra corpo e carro carbonizado em canavial em Rio Largo

Um corpo e um veículo com as características do Peugeot do jovem Abinael Ramos Saldanha, 25, foram encontrados na noite desta quarta, 22, em um canavial na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública, a confirmação da identidade da vítima só poderá ser feita após a necropsia e exames de papiloscopia. Informações apuradas pela reportagem, no entanto, dão conta que a polícia acredita se tratar mesmo de Abinael.

Durante todo o dia, a movimentação foi intensa na sede da Divisão de Investigação e Capturas da Polícia Civil (Deic), no bairro do Santa Amélia, que está investigando o caso. O delegado Ronilson Medeiros informou que foi realizada a perícia no veículo de um ‘amigo’ da vítima, que teria sido utilizado para o sequestro, mas nenhum vestígio de violência foi encontrado.

Embora Medeiros tenha se recusado a confirmar oficialmente, o principal suspeito no crime é um colega de trabalho de Abinael, que teria pago cerca de R$ 5 mil para assassinar o jovem por uma disputa interna na empresa.

A polícia deverá esclarecer nesta quinta-feira, 23, as reais motivações e quantas pessoas efetivamente participaram no crime. Até o momento foram confirmadas as prisões de Jalves Ferreira Rocha da Silva, que confessou ter pago R$ 800 no celular da vítima, e Alfredo Fragoso de Almeida Sobrinho, acusado de vender o aparelho. Ambos, no entanto, negam envolvimento no homicídio.

Quanto ao colega de trabalho e suposto mandante do crime, o delegado Ronilson Medeiros se recusou a confirmar a identidade do suspeito, embora um parente que estava na Deic tenha admitido a prisão e que levou comida para ele no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos