Ben Affleck fala palavrão e fica alterado ao defender Tom Brady na TV

DivulgaçãoBen Affleck fala palavrão e fica alterado ao defender Tom Brady na TV

Ben Affleck fala palavrão e fica alterado ao defender Tom Brady na TV

O astro de Batman, Ben Affleck, fez um discurso inflamado durante uma entrevista a um programa de TV nesta quarta-feira à noite nos Estados Unidos. Ele era entrevistado pelo colunista esportivo Bill Simmons na estreia de seu programa na “HBO”, e não parava de falar sobre o “New England Patriots”, o time de Tom Brady, marido de Gisele Bündchen.

Ben Affleck falou palavrões repetidas vezes, e se mostrou indignado com a suspensão do atleta. “Deram uma suspensão por um quarto da temporada regular, o que seria o equivalente a suspensão de um jogador de beisebol por 40 malditos dias… que é o que eles fazem quando você é pego por uso de esteroides. E a propósito, se a NFL soubesse como fazer o teste para esteroides, não haveria a p.. da NFL”, disse, segundo relato da revista “Rolling Stone”.

Segundo o “TMZ”, fontes próximas a ele garantem que o ator não estava bêbado, apenas alterado ao falar de futebol americano. Durante a entrevista, Ben Affleck sugeriu que a suspensão de Brady era uma “campanha difamatória iniciada por uma conspiração de pessoas que trabalham dentro da NFL”. Brady foi suspenso pelo esvaziamento de ar de bolas de futebol americano para facilitar um jogo, e o time foi multado em 1 milhão de dólares.

Vale lembrar que Tom Brady e Ben Affleck são amigos e, ano passado, protagonizaram uma polêmica envolvendo a babá Christine Ouzounian. A jovem de 28 anos, babá dos filhos de Ben Affleck, teria sido o pivô do divórcio dele com a também atriz Jennifer Garner, e ainda de uma crise entre Tom Brady e Gisele Bündchen.

Fonte: Extra online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos