De virada: CRB perde pênalti e é derrotado no Rei Pelé pelo Vasco

Lúcio Maranhão foi o autor do gol do CRB Foto: Douglas Araújo
Lúcio Maranhão foi o autor do gol do CRB
Foto: Douglas Araújo

CRB e Vasco voltaram a se encontrar na tarde deste sábado, 25, desta vez em partida válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Rei Pelé. O Vasco entrou em campo visando aumentar a liderança do torneio, já o Galo, com 19 pontos, tentava voltar ao G4.

Depois do empate em casa, diante do Paraná, o Galo amargou uma derrota de virada para o líder da competição, por 2 x 1, com direito a pênalti desperdiçado por Diego.

Na etapa inicial da partida, o CRB comandou as ações ofensivas e abriu o marcador aos 26 minutos com Lúcio Maranhão. Julio Cesar recuou errado para Aislan e Maranhão recebeu livre na área. Lúcio deu um toque na saída de Martin Silva e assinalou o primeiro gol, para delírio da torcida regatiana, que compareceu em bom número ao estádio.

Mas a alegria durou pouco, graças a um ‘bate-cabeça’ da zaga regatiana. Leandrão ganhou na força de Bocão e Flávio Boaventura e bateu no canto do goleiro Juliano, empatando a partida aos 29 min.

No segundo tempo, o CRB perdeu ritmo e aos 12 minutos veio o castigo. Andrezinho, em cobrança de lateral, encheu a bola de efeito, tirou o goleiro Juliano do lance e fez um gol olímpico. Uma pintura. Aos 43 minutos, o Galo ainda teve a oportunidade de empatar com Diego, que cobrou mal penalidade assinalada pelo assistente e permitiu a defesa do goleiro Martin Silva. O árbitro deu quatro minutos de acréscimo, mas o CRB não conseguiu chegar ao gol.

O Galo da praia volta a campo na próxima terça-feira, 28, quando vai a Santa Catarina enfrentar o Joiville, em partida que terá início às 19h15. Já o Vasco recebe o Paraná, no mesmo dia, a partir das 20h30.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos