Troca de tiros deixa assaltante ferido em Palmeira dos Índios

Todo SegundoO material foi apreendido pelo Pelopes

O material foi apreendido pelo Pelopes

Após realizar um assalto na cidade de Quebrangulo, Cícero da Silva foi baleado após trocar tiros com uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O caso aconteceu na tarde de segunda-feira, 27, em um dos trechos da rodovia estadual AL-210, próximo a Serra do Muro, zona rural da cidade de Palmeira dos Índios.

Segundo informações do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 10º BPM, o acusado e seu comparsa, identificado como Maurílio de Almeida Silva, 18, tomaram em assalto diversos aparelhos celulares na cidade de Quebrangulo. Em seguida, a dupla fugiu em uma motocicleta, de cor vermelha, sentido Palmeira dos Índios.

A Polícia Militar foi acionada e durante a abordagem os acusados passaram a atirar contra a guarnição policial. Na troca de tiros, Cícero da Silva foi baleado e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca. Já Maurílio de Almeida foi preso e levado à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Com eles, a PM apreendeu uma pistola, um revólver, uma arma branca, cinco aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro não especificada.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos