Prefeitura de Maragogi realiza recuperação de calçamento e revitalização de ponte

Praça dos Idosos também será restaurada

Seco, MaragogiOBRAS MARAGOGI (2)

A Prefeitura de Maragogi, através da Secretária de Infraestrutura, está recuperando o calçamento da rua do cemitério. Atividades estruturantes como estas, têm acontecido com regularidade na cidade.

Coordenando todas as ações, o secretário Rildson José, afirma que a obra atende a uma reivindicação antiga dos moradores do bairro, e consiste na reposição de pavimentação com paralelepípedos, nas áreas deterioradas devido à ação das chuvas e o desgaste. “Há meses, a prefeitura está realizando permanentemente, ações que viabilizem a melhoria do calçamento, asfaltamento, além de recapeamento, operações tapa-buracos, serviços de sinalização, entre outras obras, a fim de proporcionar mais qualidade, conforto e segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pelas vias públicas”, destacou.

Seguindo um cronograma de prioridades, a equipe da secretaria também está executando a revitalização da ponte que dá acesso ao povoado Maruim. “Nosso intuito é intensificar o serviço de assistência e manutenção das estradas e pontes que ligam os povoados ao centro da cidade”, afirmou o secretário.

Outra obra também anunciada pela prefeitura é a restauração da Praça dos Idosos, que teve sua estrutura destruída por um incêndio. De acordo com o cronograma, até o dia 05 de julho, a obra deverá ser iniciada. “Já compramos toda a madeira e faremos a compra da cobertura, que terá de ser de piaçava ou de sapé, conforme exige o projeto original. Se não for assim, a Caixa Econômica Federal (CEF) não aprova”, explicou Rildson.

Fonte: Secom Maragogi

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos