Homem leva cadela diagnosticada com câncer terminal para viagem de ‘despedida’

Reprodução/InstagramVeterinário decidiu cruzar o país e aproveitar os últimos momentos da vida de sua melhor amiga.

Veterinário decidiu cruzar o país e aproveitar os últimos momentos da vida de sua melhor amiga.

Inicialmente, um diagnóstico de câncer nos ossos. Como dura consequência, a amputação de uma pata. Mas, em seguida, a doença se alastrou para os pulmões. O que fazer? Viajar pelos EUA em uma jornada de “despedida”.

Assim o veterinário da Marinha Robert Kugler, de Nebraska, decidiu passar seus últimos meses ao lado de Bella, sua labradora de 9 anos, adotada por ele ainda filhote. “É a mais bela relação que já tive com alguém. Não me importa que seja uma cadela”, disse Kugler à “CNN”, enquanto cruza o país. No momento, a dupla passa pela Flórida, a bordo do carro do veterinário, registrando tudo, claro, no Instagram.

Descoberto em novembro de 2015, o câncer de Bella foi o estopim para Kugler dar início à longa viagem: “Eu só não queria chegar em casa um dia e vê-la sem vida”.

Com tempo de vida estimado entre três e seis meses, Bella já ultrapassou a previsão estipulada pelos veterinários. Mas para Kugler, somente uma coisa importa: ele estará ao lado de sua melhor amiga quando for a hora de partir.

“Eu quero inspirar as pessoas a partir e viver. A nos amar uns aos outros pelo que somos e fazer amigos”, declarou o dono de Bella à “CNN”.

Fonte: Extra online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos