Acusado de matar homossexual em Piaçabuçu é preso em Aracaju

Aqui Acontece/ArquivoO jovem foi flagrado com diversos objetos da loja

O jovem foi flagrado com diversos objetos da loja

Um homem de 24 anos identificado como Rilvan Lima de Araújo, o “Big Big”, 24 anos, natural de Piaçabuçu, em Alagoas, foi preso em Aracaju após ser acusado e confessar um roubo registrado em uma loja situada no bairro Jardins, na capital sergipana.

A prisão de Rilvan Lima aconteceu após a equipe comandada pelo soldado Santos ser acionada para atender uma ocorrência de roubo no estabelecimento comercial. Ao chegar no local, “Big Big“ foi flagrado em via de fato com funcionários da loja que estavam o impedindo de fugir.

O jovem foi flagrado com diversos objetos da loja. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 1ª Delegacia Metropolitana, localizada no conjunto Leite Neto, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Rilvan Lima estava em liberdade condicional, benefício concedido pela Justiça alagoana após ser preso acusado de participar do homicídio que vitimou Ivanildo Alves Pereira, 25 anos, conhecido por ‘Paola, morto a pauladas em 30 de janeiro de 2014. Na ocasião, uma irmã da vítima também foi presa acusada de envolvimento no crime bárbaro.

Como violou as normas impostas pela Justiça, Rilvan Lima perderá o benefício da liberdade condicional e com isso deve ser transferido para Alagoas, onde aguardará julgamento atrás das grades.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos