Priscila Fantin diz que filho sofre bullying por cabelo longo: ‘Ele fica chateado’

Arquivo pessoalpriscila-fantin-e-filho

Nos bastidores do Encontro, Priscila Fantin não se conteve e beijou muito uma criança que participou do programa. Quem viu a cena não imaginou outra coisa: o jeito e o amor que ela tem com os pequenos. Sorte do Romeo, de quase cinco anos, seu filho com o também ator Renan Abreu. No maior estilo mãezona, a atriz explica: “Nos seis primeiros meses do Romeo, eu e meu marido cuidamos sozinhos dele. Tínhamos essa disponibilidade. Quando eu voltei a trabalhar, contamos com algumas ajudas. De vez em quando, tínhamos uma folguista aos fins de semana e a minha sogra ajudava bastante. Demorei para ter uma pessoa regular, mas precisei. Hoje em dia, com a novela, quis esquematizar algo certo, porque é uma logística”.

Mãe coruja assumida, Priscila confessa que precisou se policiar para dar mais liberdade ao filho. “Tive uma certa dificuldade em desgarrar dele. Quando o Romeo tinha 10 meses, fiquei em cartaz com uma peça em São Paulo. Sofri muito de saudade. Demorei a enxergá-lo mais indivíduo do que apenas meu filho. Fiz esse exercício, porque é importante ele ter a individualidade dele, ser quem é”, explica a Diana de Êta Mundo Bom!, orgulhosa ao dizer que o filho já entende seu trabalho: “Ele começou me vendo no teatro e já me acompanhou até em prova de roupa para seriado. O Romeo brinca de fazer personagens e é nesta lógica que a gente conversa com ele quando me vê na TV”.
Feliz no papel de mãe do Romeo, Fantin só fica triste quando vê seu filho em alguma situação que o deixa pra baixo. Dono de um LINDO cabelão, a atriz conta que, por isso, algumas pessoas perguntam se ele é menina. “O cabelo dele está enorme! E ele continua sem querer cortar. Outro dia, conversei com ele para entender se ele sofria, porque muita gente pergunta se ele é uma menina. Queria saber se ele ficava chateado. Ele disse que sim. Aí, perguntei se ele preferia cortar o cabelo para não acharem isso ou tentar entender que algumas pessoas são bobas. E ele me disse: ‘É, mãe, são pessoas bobas. Não quero cortar o cabelo’. A sociedade é assim, não tem jeito. Se ele quiser, corto”, diz Priscila, serena.
Ainda sobre o assunto cabelo, reveja o depoimento de uma mãe que foi ao Encontro (7/7) e contou que o filho precisou cortar o cabelo por sofrer bullying na escola.

Fonte: GShow

Veja Mais

Nego Di é preso por golpe que causou prejuízo de R$ 5 milhões a clientes

Influenciador foi alvo de operação do Ministério Público na sexta (12), mas prisão aconteceu por outra investigação, sobre empresa de propriedade dele que vendeu, mas não entregou, produtos em 2022. Pelo menos 370 clientes foram vítimas de estelionato, número que pode ser maior, de acordo com a Polícia.

Deixe um comentário

Vídeos