Mais um taxista é assassinado; categoria protesta e se reúne com secretário de Segurança

Andreza Araújo/CortesiaTaxistas protestaram após assassinato de colega

Taxistas protestaram após assassinato de colega

Mais um taxista foi assassinado a tiros na capital alagoana. O crime aconteceu  por volta das 21h30, próximo ao Mercado da Produção. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Ruach Thiago da Silva Cirilo, de apenas 21 anos, que residia no Joaquim Leão, Vergel do Lago.

As motivações para o crime ainda são desconhecidas, uma vez que os assassinos deixaram o veículo Siena de placa NMI-6531/AL e todos os objetos pessoais da vítima. Thiago foi assassinado com um tiro na nuca. A polícia não descarta a possibilidade de a vítima conhecer os assassinos.

Após o crime, dezenas de taxistas bloquearam um trecho da Avenida Fernandes Lima, no Farol, em protesto à violência contra a categoria. O protesto só foi encerrado após a promessa do secretário de Segurança Pública, coronel Lima Junior, receber representantes da categoria na manhã de hoje (28). A reunião deve ter início às 8h.

Atentados
Ainda no intervalo das últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou outros dois crimes contra a vida. O primeiro deles envolvendo Rafael Alves de Lima, de 28 anos, baleado quando transitava pela Rua Bela Vista, na Grota do Rafael, bairro do Jacintinho. Alves foi atingido com três tiros que perfuraram sua perna, braço e as costas. Ele acabou socorrido pelo Samu e levado ao HGE.

Horas depois, Thiago André de Sena, de 30 anos, também foi ferido com três tiros. Os projéteis perfuraram a boca e o joelho da vítima. O atentado ocorreu na Rua Parque Rodolfo Lins, no Centro da cidade. Também neste caso, a vítima foi socorrida pelo Samu ao HGE.

Até a publicação desta matéria não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, motivação ou autoria do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos