Barba de Gato lança CD no Teatro Deodoro é o Maior Barato

Ditealbarba de gato

A Banda Barba de Gato lança o CD ‘Envelhecido em Barril de Carvalho’ em show nesta quarta-feira (3), durante mais uma apresentação do Teatro Deodoro é o Maior Barato, que acontece a partir das 19h, no palco do Deodoro.

O projeto, uma realização da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal), está em sua 17ª edição e este ano e já apresentou 12 espetáculos, dos 25 selecionados.

A Banda Barba de Gato passeia em ‘Envelhecido em Barril de Carvalho’ pelos mais variados gêneros do blues: do elétrico e nervoso ‘Meu Velho Maverick’, à vertente mais pura do blues do delta do Mississipi retratada na faixa ‘Mulher Cruel’, onde a banda fez uso de apenas um microfone ambiente para enaltecer a verdadeira essência do blues de raiz.

O show traz Fred Hollanda (vocal, gaita e sax); Thiago Alef (vocal e bateria); Felipe Reis ( vocal e baixo); Thiago Barros (guitarra e vocal); Daniel Gontijo (vocal, guitarra, violão), além da participação especial de Ricardo Lopes e Marcios Campello.

A produção geral é de Patrícia Mess; Thiago Calado (assistente. de produção); luz cênica (Edmar Careca); Márcio Brebal (técnico de som) e Arnaud Borges (Roadie).

Programação

Em agosto, o projeto apresenta ainda ‘Tchuplin – O Mistério para Salvar o Ponto Azul’, com a Associação Teatral Nêga Fulô, dia 10; ‘Infinita’, com a cantora Renata Peixoto, dia 17; ‘Noches Latinas’, com a Orquestra Expresso Latino, dia 24, e ‘Nós Poetas’, com o grupo Nó na Garganta, dia 31.

Nos espetáculos do Maior Barato, a Diteal disponibiliza 50 ingressos para estudantes da rede pública. Os interessados devem ligar para o telefone 3315-5665.

Já os ingressos para todos os shows podem ser adquiridos por meio do site  www.diteal.al.gov.br, clicando em programação,  pelo aplicativo no mesmo endereço digital e na bilheteria do Teatro Deodoro.

Os ingressos para o espetáculo ‘Envelhecido em Barril de Carvalho’ podem ser adquiridos ainda por meio do Link: http://compreingressos.com/espetaculos/6473-teatro-deodoro-e-o-maior-barato-apresenta:-envelhecido-em-barril-de-carvalho-banda-barba-de-gato,  na

Cuscuzeira (Jatiúca) e no Studio Route 66 (Santo Eduardo).

As apresentações do Teatro Deodoro é o Maior Barato acontecem até o dia 26 de outubro, às quartas-feiras, às 19h. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante e melhor idade). Mais informações pelo telefone 3315-5656.

Serviço: 

Espetáculo: ‘Envelhecido em Barril de Carvalho’

Data: quarta-feira (03)

Horário: 19h

 Local: Teatro Deodoro
Fonte: Diteal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos