CadÚnico em Maceió amplia horário de atendimento

Secom/MaceióCadÚnico em Maceió amplia horário de atendimento

CadÚnico em Maceió amplia horário de atendimento

O atendimento do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) em Maceió teve o horário ampliado desde esta segunda-feira (1°) nos seis pontos de atendimentos espalhados pela capital. A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, até às 17h.

A ampliação do horário foi possível após a contratação dos novos servidores por meio do Processo Seletivo Simplificado. De acordo com a secretária Municipal de Assistência Social, Celiany Rocha, com os novos profissionais, o atendimento ao público, que até então era realizado até às 14h, se estende até às 17h, dando mais oportunidade para a população de Maceió ter acesso aos programas sociais.

“Por causa da ampliação do horário, na sede do CadÚnico, no bairro do Poço, estamos com a previsão de ofertar 300 atendimento pela manhã e mais 100 a tarde. A distribuição das fichas de atendimentos acontecem agora nos dois horários, possibilitando mais comodidade para a população”, destacou a gestora.

Além da sede do CadÚnico, localizado na Rua Barão de Atalaia,753, Poço, a população de Maceió pode procurar atendimento dos programas sociais nas duas Unidades Descentralizadas do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família no Prado – Avenida Amazonas, número 90, bairro Prado (em frente à Praça da Faculdade) – e no bairro Benedito Bentes – Quadra P, sem número, Conjunto Residencial Selma Bandeira (na segunda rua à esquerda, após a Base Comunitária da Polícia Militar).

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos