Três pessoas são executadas a tiros na parte baixa de Maceió

DSC_7541A quinta-feira, 4, começou de forma violenta na capital alagoana. Três pessoas foram sumariamente executadas nas primeiras horas de hoje na Travessa Luiz Eugênio, na localidade conhecida como Favela do Bom Parto, parte baixa da cidade.

O crime ocorreu em local de difícil acesso, próximo à Lagoa Mundaú. Segundo relato de testemunhas, os assassinos chegaram ao local encapuzados e fortemente armados. O primeiro a morrer foi o adolescente Laiton Correia dos Santos Cassiano, de 17 anos, que foi morto no quintal, tentando fugir dos algozes.

Segundo relato de um irmão, a família já havia aconselhado o irmão a deixar o local, mas ele se recusou. No momento do crime estavam pai, mãe e irmão da vítima.

Algumas casas depois, Anderson da Silva Santana Lira, 21, e um homem que portava o título de eleitor de Carlos Eliezer Alves Spinosa, 35, foram executados com tiros na cabeça na sala de uma residência. A identidade da terceira vítima ainda carece de confirmação oficial.

A polícia trabalha com a tese inicial de que todos os crimes estão relacionados. O clima é de tensão na localidade. Os moradores se recusam a fornecer informações temendo represálias futuras. Perícia e IML são aguardados no local.

Mais crimes

ReproduçãoWhatsApp Image 2016-08-04 at 09.00.20

Por volta das 11h de ontem (3), um jovem não identificado, de cerca de 1m65 e 30 anos, morreu após ser atingido por vários golpes de arma branca na região do pescoço e axila. O crime ocorreu na Avenida Cachoeira do Meirim, no Complexo Benedito Bentes. Não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Na Rua Camaragibe, Conjunto Ouro Preto, Osmar Manoel Nunes dos Santos, 50, morreu após ser atingido por um tiro na cabeça. O autor do disparo não foi identificado, nem as motivações para o crime. O homicídio ocorreu por volta das 23h e perícia e IML foram acionados e adotaram todos os procedimentos cabíveis.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios. Os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos