7º BPM realiza prisões por roubo e porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema

Sertão na Horaarmaapreendidapelopes7

Nas últimas 24 horas equipes do 7º BPM realizaram prisões de indivíduos que praticavam roubos na região sertaneja de Alagoas. Seis pessoas, entre elas três adolescentes foram conduzidas para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP). Um revólver e celulares foram apreendidos.

Na noite de ontem, 2, uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da Unidade se deslocou até a Rua das Pedrinhas para averiguar um possível roubo de celular na região. Chegando ao local, os policiais militares não encontraram nenhum suspeito. Após buscas na área, os militares foram informados de que em outro ponto da localidade estava ocorrendo uma troca de tiros.

Com a chegada do Pelopes os suspeitos conseguiram se evadir, sendo um deles encontrado e detido. No local, um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas foi apreendido. Bruno Santos Medeiros da Silva, de 18 anos, revelou que teria levado um menor baleado até o hospital de Santana. Uma adolescente suspeita envolvida no caso também foi detida. Uma vítima reconheceu Bruno como sendo o autor do assalto. O trio foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

Já na última segunda-feira, dia 1º, três pessoas foram detidas suspeitas de praticar vários assaltos à mão armada no Município de Santana do Ipanema, interior do Estado.

Uma equipe do 7º BPM chegou até o mentor intelectual do grupo, responsável pelo fornecimento de armas para prática de roubos, recebendo parte dos produtos roubados. Junto com ele foram detidos outros dois autores, sendo um deles menor de idade, após assaltarem um estabelecimento comercial localizado na Avenida Coronel Lucena, no Centro do município.

Cícero Rafael Mendes Adão, Júlio Ferreira Campos de Oliveira e um menor foram detidos. Com eles vários celulares foram recuperados.

Fonte: Ascom PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos