Heberth Azzul e Lucy Muritiba apresentam ‘ Água e Vinho’

Assessoria Espetáculo Água e Vinho’


Espetáculo Água e Vinho’

Os músicos Heberth Azzul e Lucy Muritiba apresentam o show ‘ Água e Vinho’ no projeto Quinta no Arena, na quinta-feira (11), a partir das 19h30,  no palco do Teatro de Arena Sérgio Cardoso, anexo ao Deodoro.

O projeto está em sua 12ª edição e é uma realização da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) e da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Este ano, as apresentações seguem até o dia 22 de dezembro, com preços populares.

Água e Vinho, voz e violão e um encontro. Dois artistas, duas histórias, dois caminhos que se cruzam através da arte. Lucy Muritiba e Heberth Azzul trazem em comum a alagoanidade e a Música Popular Brasileira como referência maior.

Num ambiente intimista, como numa conversa informal, Lucy e Azzul se encontram num palco repleto de referências, pelo livre e espontâneo desejo de fazer música.

Na bagagem, as histórias e um repertório que passeia pela Música Plural Brasileira. Água e Vinho é um show sem rótulos com canções que dialogam em sua diversidade. O espetáculo tem produção e direção artística de Lucy Muritiba e Heberth Azzul.

Serviço: 

 

Espetáculo: Água e Vinho’

Data: quinta-feira (11)

Horário: 19h30

Local: Quinta no Arena

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante e melhor idade)

 

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos