PM prende jovem em Santana do Ipanema

Sertão na Hora Allef Geovani Fernandes Souza

Allef Geovani Fernandes Souza

O Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema (7º BPM) cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um jovem de 22 anos pelos crime de crimes de tráfico ilícito e uso indevido de drogas.

A ação para prender o acusado foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (10) na Rua Delmiro Gouveia, em Santana do Ipanema, após o serviço de inteligência do 7º BPM localizar o acusado.

Allef Geovani Fernandes Souza, de 22 anos, foi preso em razão do cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Dr. Gaspar Feitosa de Gouveia Filho da 2ª Vara Cível e Criminal de Nossa Sra. Da Glória-SE.

Segundo os militares que participaram da ação, o procurado da justiça do estado de Sergipe estava se escondendo em Santana. O serviço de inteligência do 7º BPM solicitou o apoio do PELOPES, e a guarnição conseguiu prender o procurado que se escondia em uma residência.

O mesmo foi conduzido até a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP) e apresentado a autoridade competente.

Fonte: Sertão na Hora

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos