Andréa Laís apresenta Show “Simplesmente, lindo” no Teatro de Arena

DivulgaçãoAndrea Laís

Andrea Laís

Após diversas parcerias com músicos já consagrados no cenário musical alagoano, a cantora e interprete Andréa Laís apresenta, no próximo dia 25 de agosto, o projeto solo “Simplesmente, lindo!”, no projeto “Quintas no Arena”, do Teatro de Arena. O show conta com a direção artística do músico Júnior Almeida, direção musical de Toni Augusto e a participação especial de Almir Medeiros e Alana Barros e terá início às 19h.

A apresentação será composta por releituras de músicas de grandes e consagrados compositores e intérpretes brasileiros e alagoanos que expressam esta simplicidade, como, por exemplo, Caetano Veloso, Júnior Almeida, Djavan, Deyves e Rita Lee. Além de canções autorais e inéditas, que comporão o primeiro disco da carreira de Andréa Laís.

A escolha do título reflete a leveza que o espetáculo objetiva. Extraído de trecho da música “Menino Bonito” da cantora Rita Lee, a frase que intitula este projeto ressalta a beleza das relações, do sentimento de entrega, da dinâmica das cores e ritmos. Com isto, “Simplesmente, lindo!” representa o posicionamento de Andréa diante da musicalidade, explorando-a a partir de sua própria simplicidade.

O evento contará ainda com uma banda de peso, com instrumentistas conhecidos no meio musical alagoano. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$10 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Deodoro ou pelo site do compreingresso.com.

Financiamento Coletivo

A cantora está dando início também uma campanha de financiamento coletivo, buscando arrecadar fundos para a gravação de seus videoclipes. A campanha será realizada pelo site Catarse (www.catarse.me) e se estenderá no período entre os dias 19 de agosto a 01 de Outubro. O público que tiver interesse em contribuir deverá acessar o site no período da campanha e aderir a alguma das cotas de contribuição.

Sobre Andréa

Andréa Laís é pernambucana com alma alagoana. Sua formação musical iniciou-se cantando no coral da Igreja Batista e foi influenciada pelos grandes nomes da música popular brasileira. Participou da Festa de Música do Sesc (Femu- Sesc), foi vencedora do Festival de Musica da Universidade Federal de Alagoas (Femufal), além de ser convidada para participações especiais nos shows de Basílio Sé, Millane Hora e Júnior Almeida e de outros projetos.

Fonte: Divulgação

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos