Morte em Paripueira: delegado ouve moradores de condomínio

Ascom PC/ALTarcizo Vitorino

Tarcizo Vitorino

O delegado Tarcísio Vitorino, titular de Paripueira, deu início na manhã desta quarta aos depoimentos para elucidar as circunstâncias da morte da consultora Márcia Rodrigues de Farias, 48 anos, encontrada morta dentro da residência do pai no último domingo, 14, no Condomínio Porto di Mare, em Paripueira.

De acordo com Vitorino, cinco testemunhas deverão depor hoje e outras duas estão arroladas para amanhã. Todas as testemunhas ouvidas são moradores do condomínio, que estavam no local no dia do crime. Além de Vitorino, os delegados Fábio Costa e Lucimério Campos foram designados para comandar o inquérito.

O delegado disse que ainda não recebeu o laudo pericial, contudo, a médica legista confirmou que Márcia apresenta ferimentos de saída no peito e no pescoço. O pai da consultora chegou a afirmar, por meio das redes sociais, que a filha teria cometido suicídio.

Tarcisio Vitorino confirmou ainda ter solicitado as imagens do sistema de segurança do condomínio e deverá se encontrar com o perito que avaliou a cena para ter uma ideia da ‘dinâmica’ do episódio.

Segundo relato da PM, além dos disparos na vítima, três disparos foram encontrados na parede. A arma, uma pistola 765, pertence ao pai da vítima, o delegado federal aposentado Milton Omena Farias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos